3° FÓRUM CLUBCMO

O evento contou com a participação de grandes nomes como a Superintendente de Transformação Digital da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Goiás, Vânia Bareicha; o CEO do Grupo Destra, Wederson Viana; o Diretor da Novo Mundo Digital, Matheus Sepulveda; e o CEO da BuzzLead, Leandro Martins.

O evento foi realizado no salão de eventos do Grupo Jaime Câmara, em Goiânia, e teve como objetivo reunir executivos de marketing e empreendedores para discutir as principais tendências e desafios do setor. O Fórum CLUBCMO é uma oportunidade única para os profissionais de marketing e comunicação se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Além disso, é uma oportunidade para trocar experiências e ampliar a rede de contatos.

Gustavo Zani, Co-Fundador e diretor do CLUBCMO, destaca que o evento discutirá as boas práticas no uso da automação para uma boa performance no Marketing. Falará também sobre a gestão integrada como parte fundamental para o sucesso das empresas. “O evento será uma reunião de grandes nomes do Marketing que possibilitará uma ampliação na visão dos executivos presentes”, destaca.

Sobre o CLUB: O CLUBCMO é a principal comunidade de executivos de marketing de Goiás e tem como objetivo fomentar a troca de experiências e conhecimentos entre os profissionais do setor. A comunidade promove eventos, palestras e workshops com foco em inovação, transformação digital e marketing estratégico.

Nosso foco  é criar a cultura e conhecimento para que empresas, incluindo marca, processos, inteligência de mercado, negócios e performance, sejam trabalhados para acompanhar a cadência global, com impactos regionais na cultura de consumo junto ao Marketing e Vendas.

Este é o nosso compromisso com a comunidade, fomentar sempre a cultura, conexão, debate e educação para as transformações.

Um forte abraço a todos que puderam prestigiar esta edição!

OUÇA A COBERTURA DA CBN NOTÍCIAS DURANTE O EVENTO