Skip to main content
4° FÓRUM CLUBCMO

É um orgulho grande poder contribuir para o desenvolvimento das pessoas e empresas com o CLUBCMO. Ao longo dos últimos anos, temos nos empenhado em trazer os melhores conteúdos e parceiros para fomentar a discussão, posicionamento e progresso sobre a aplicabilidade da visão do marketing atual.

Estamos muito felizes com a realização do 4º Fórum CLUBCMO. No evento, foi possível apresentarmos conteúdos de muita relevância para a comunidade junto a Fundação Dom Cabral, Koro, ANAMID, Hub Cerrado, Fiap & Alura e Nectar CRM.

Sempre buscamos desmistificar e simplificar a complexidade da velocidade no mundo atual, acreditamos que as discussões que trazemos para os Fóruns precisam ser colocadas em prática para um mercado sustentável. Hoje já não existe um caminho de volta na era da inovação, transformação digital, pessoas e negócios.

Nosso foco  é criar a cultura e conhecimento para que empresas, incluindo marca, processos, inteligência de mercado, negócios e performance, sejam trabalhados para acompanhar a cadência global, com impactos regionais na cultura de consumo junto ao Marketing e Vendas.

Este é o nosso compromisso com a comunidade, fomentar sempre a cultura, conexão, debate e educação para as transformações.

Gostariamos de agradecer também aos parceiros Capitães Inteligência em Marketing, Motion Brand, Fujioka Distribuidor, Shopping República, TV Jaime Câmara, Castros Park Hotel, Sebrae, Tree Eventos, H3 e Art 3 que fizeram muita diferença nesta edição do Fórum CLUBCMO.

Um forte abraço a todos que puderam prestigiar esta edição!

OUÇA A COBERTURA DA CBN NOTÍCIAS DURANTE O EVENTO
Compartilhe