1° FÓRUM CLUBCMO

Realizado o primeiro Fórum Club CMO, um encontro presencial dos executivos de Marketing. O evento aconteceu na UNIALFA da unidade Bueno e contou com a participação de 50 executivos de diversas empresas.

O objetivo foi estimular o networking entre as principais lideranças de Marketing de Goiânia. Na oportunidade, foi apresentado o modelo de Club que visa a troca de experiências entre os membros potencializando-os como pessoas e profissionais.

Como parte da programação, foi realizada uma palestra com o tema Empreenda sua Carreira, da diretora fundadora da INSPIRE. Também aconteceu a leitura em voz alta do Manifesto do Club, e o público presente teve acesso a um conteúdo voltado para o desenvolvimento de uma carreira colaborativa e altruísta.

Para a UNIALFA foi grande privilégio receber realizações como estas. Dessa forma, as portas da instituição estão abertas para promover diferentes ocasiões que estreitam o relacionamento com o mercado e enriquecem as matrizes curriculares.