Skip to main content

Olá! Este eBook é um PDF interativo.

Isso quer dizer que aqui,
além do texto, você também vai encontrar links,
botões e um índice clicável.

 

Já faz alguns anos que o Facebook faz parte da vida de uma
grande parte de pessoas no planeta: são 2 bilhões de usuários
ao redor do mundo e, no Brasil, 102 milhões – 45% da população brasileira.

E o que surgiu como um passatempo se tornou muito
mais do que isso: hoje, as pessoas usam o Facebook
para se comunicarem, criar eventos, atualizarem-se sobre o que
ocorre no mundo, expressarem suas opiniões e até comprarem
e consumirem produtos e serviços.

Mas mesmo o Facebook já tendo entrado de vez no processo de compra,
muitas empresas ainda não sabem como utilizá-lo adequadamente
para fazer negócio. São poucos os profissionais que entendem que utilizar
o Facebook como negócio é diferente de utilizá-lo pessoalmente.

Entender que há essa diferença é fundamental e, se você pretende começar
uma estratégia de Marketing Digital dentro do Facebook, há algumas
etapas que precisam ser completadas e algumas dicas que devem ser seguidas.

Acontece que, ao mesmo tempo que a maior parte da população
está no Facebook, a maior parte das empresas também estão.
Portanto, como disputar essa audiência com empresas que já
estão desenvolvendo marketing no Facebook há tanto tempo?

Para responder a essa e a outras perguntas, após diversas
atualizações do Facebook e mais de 50 mil downloads da
terceira edição do eBook, esta é a quarta edição
deste conteúdo, trazendo de forma atualizada os primeiros passos
da estratégia e dicas para alavancar os resultados
da sua empresa utilizando essa rede.

 

BAIXAR O CONTEÚDOBAIXAR O CONTEÚDO

Compartilhe