Retirada Gratuita da 1ª Edição da Revista CLUBCMO

O CLUBCMO, a maior comunidade de marketing do estado de Goiás, está sempre buscando ampliar a cultura e informação da comunidade. Em uma nova iniciativa, o CLUBCMO firmou uma parceria com uma banca de revista local, onde os membros poderão retirar exemplares da 1ª Edição da Revista CLUBCMO gratuitamente.

Conheça Nossa Banca Parceira

Localizada no coração do Setor Nova Suiça, a “Nossa Banca de Revistas e Jornais” está situada na Rua C – 257, esquina com a Praça Wilson Salles. Com mais de 21 anos de história, essa banca se tornou um ponto de referência para moradores da região, oferecendo uma ampla variedade de produtos e um atendimento personalizado.

Uma História de Tradição e Serviço à Comunidade

Fundada pela Eunice em 24 de maio de 2003 , a “Nossa Banca de Revistas e Jornais” tem sido um local onde gerações de leitores encontram suas publicações favoritas. Com um público diversificado, a banca atende desde crianças, que adoram revistas para colorir e gibis, até trabalhadores que utilizam transporte público e idosos aficionados por palavras cruzadas e caça-palavras.

Diversidade de Produtos e Revistas

Na banca, as clientelas encontram uma vasta seleção de revistas, incluindo títulos renomados como Quatro Rodas, Veja, e Piauí. Para os entusiastas de quadrinhos, gibis da Marvel, DC e mangás são os mais procurados. Além das revistas, o local oferece jornais, livros, cigarros, recargas de transporte público (sitpass), créditos e carregadores para celulares, além de itens como bonés, bolsas e chaveiros.

Desafios e Oportunidades

Manter uma banca de revistas nos dias atuais é um desafio, especialmente com a crescente presença da internet e a mudança nos hábitos de consumo. No entanto, a proprietária da banca acredita que ainda há espaço para aqueles que apreciam o formato impresso. Com parcerias estabelecidas com empresas como Claro, Vivo, Tim, Souza Cruz e Philip Morris, a banca continua se adaptando às novas tecnologias e buscando formas de diversificar e expandir seus negócios.

Perspectivas para o Futuro

Apesar das dificuldades, a “Nossa Banca de Revistas e Jornais” mantém a esperança de continuar servindo os amantes das revistas por muitos anos. Contudo, a realidade do mercado impresso exige uma constante adaptação, e a proprietária já vislumbra a necessidade de repensar o modelo de negócio para garantir sua sustentabilidade no futuro.

Faça sua retirada gratuitamente!

Essa parceria entre o CLUBCMO e a banca de revistas é mais um exemplo do compromisso da comunidade em oferecer valor e conveniência aos seus membros, reforçando o papel do CLUBCMO como líder em educação, informação e networking na área de marketing em Goiás.

CLIQUE AQUI PARA VER COMO CHEGAR!